11/08/2010 - Vila Nova-GO contrata lateral-esquerdo Thyago Fernandes, a intermediação foi feita pela GP SOCCER!

 
 Neste fim de semana, o lateral-esquerdo Thyago Fernandes foi anunciado como o mais novo reforço do Vila!

Confira!
» BOMBA! Corinthians perto de contratar zagueiro de rival do Brasileirão

A apresentação oficial do jogador será nesta segunda-feira, mas ele ainda não deve reunir condições de entrar em campo nesta terça-feira, quando o Tigre recebe a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, pela 13ª rodada da Série B.

Thyago Fernandes acumula passagens por clubes como Vasco, Itubiara onde foi campeão com Pc Gusmão em 2008, Paraná, e atualmente estava no VoVó!

O time!
Precisando do resultado positivo para não ver a crise aumentar ainda mais no Serra Dourada, o Vila Nova espera realizar uma grande partida contra a Ponte Preta e voltar a vencer após dez rodadas. O experiente atacante Roni afirmou que o momento é de vida ou morte.

“Temos de vencer a Ponte Preta de qualquer maneira. Agora, é caso de vida ou morte para gente. Sem uma vitória, teremos muitos problemas. Todo mundo sabe que a responsabilidade é grande e toda a reação daqui pra frente depende da gente”, afirmou o atacante.

Roni não participou dos treinos na manhã desta segunda-feira, mas está confirmado para o jogo. Além dele, o volante Erick também foi poupado com dores musculares e deve ser utilizado pelo técnico Roberto Cavalo. Quem retorna é o zagueiro Cris, liberado pelo Departamento Médico e é a primeira opção para assumir a vaga de Mímica, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O Tigre deverá entrar em campo com a seguinte formação: Weverton, Juninho, Cris, Eder Lima e Jorge Henrique; Erick, Rodrigo Thiesen, Mateus e David; Roni e Bruno Lopes.

Agência Futebol Interior
Campinas - SP
   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws