26/05/2010 - GP Soccer faz intermediação do goleiro destaque do paulistão 2010 e campeão do Interior! Para Portuguesa-SP Lusa.

 

Weverton ao lado do Presidente, Dr. Manuel da Lupa (esq) e o dir. Carlos Lourenço

Um dos destaques do Botafogo de Ribeirão Preto no título do último Troféu do Interior, o goleiro Weverton chega ao Canindé sonhando com novas conquistas. Oficializado como novo reforço na manhã desta quarta feira, o atleta de 22 anos assinou por duas temporadas e almeja recolocar a Lusa na elite do futebol brasileiro.

"Em um clube como a Portuguesa o objetivo é sempre conquistar títulos. A primeira meta é voltar para a Série A e espero, com o passar do tempo, ter muitas vitórias aqui", declarou.

Apesar de ser novo no elenco, Weverton conhece muito bem dois jogadores do time luso. Ele atuou no Botafogo com o volante Ademir Sopa e o atacante Malaquias. "Eu conversei com os dois e eles me falaram muito bem da Lusa. Disseram que estão muito bem aqui e ressaltaram a estrutura do clube. Vamos trabalhar para repetir o sucesso que conseguimos no Botafogo", disse.

Natural de Rio Branco, capital do Acre, o arqueiro não escondeu a felicidade pelo acerto com a Lusa. "Estou muito feliz por estar vestindo esta camisa e quero ter boas atuações aqui", afirmou. "Acredito que iremos crescer no campeonato e vamos conseguir o acesso", completou.

Weverton, que já treina na tarde de hoje com o restante do elenco verde encarnado, promete muita determinação. "O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação da minha parte. Vou fazer o melhor para ajudar a Portuguesa a voltar para a primeira divisão, local de onde nunca deveria ter saído", declarou.

FICHA DO ATLETA
Weverton Pereira da Silva
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 13/12/1987
Cidade natal: Rio Branco-AC
Altura: 1,87m
Peso: 84kg

Carreira
Juventus-AC (2007/08)
Corinthians-SP (2008/09)
Oeste-SP (2009)
América-RN (2009)
Botafogo-SP (2010)

 
 

   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws