23/11/2013 - Luiz Otavio se destaca na série B com grandes atuações e vem ajudando o Icasa a se manter no G4

 

Série B: Zagueiro se destaca no Icasa e sonha em entrar para a história do clube

Luis Otávio ganhou a titularidade após boas atuações com a camisa do Verdão

Publicado na sexta-feira,
22 de novembro de 2013
 
 

Juazeiro do Norte, CE, 22 (AFI) - A equipe do Icasa vem realizando uma grande Série B do Brasileiro e está muito próximo de entrar para história, com o seu primeiro acesso a uma Séria A do Brasileiro. Para isso, o Verdão depende apenas de si para conquistar esse feito histórico e essa briga começa neste sábado, diante da já classificada a elite, Chapecoense.

 

 Confira! 

 

Um dos grandes responsáveis por essa bela campanha é o técnico Sidney Moraes, que deu padrão de jogo ao time, que no inicio da competição tomava muitos gols, mas foi ajustando a defesa que sua equipe começou a embalar na competição. O zagueiro Luiz Otávio é uma das peças fundamentais no esquema do treinador. Com apenas 24 anos, o jogador chegou para disputa da Série B com aval do então técnico Francisco Dia.

O zagueiro, que estreou na competição na vitória por 2 a 1 diante do Sport e em sua segunda partida foi autor do gol de empate no jogo diante do América de Natal por 1 a 1, se consolidou como titular.

“Eu agradeço muito ao Icasa pela oportunidade de poder disputar uma competição tão difícil e o mais legal de tudo isso é que dependemos apenas de nós para buscarmos nosso objetivo, que é o acesso”, disse o zagueiro.

O jogador chegou ao clube através de empréstimo da empresa GP Soccer, que cuida da carreira do atleta. Revelado pelo Botafogo, ele atuou também pelo Macaé, mas as ótimas apresentações do atleta vêm chamando atenção de outros clubes. O sócio proprietário da empresa, Roberto Gilvaz, só irá conversar após término da Série B.

“O Luiz Otávio vem realizando uma grande campanha e pode entrar para história do clube, pois eles só dependem de si para chegar a Série B, então não émomento de conversar com outros clubes, pois ele esta totalmente focado no acesso”, disse Roberto Gilvaz.

 
 
 
Agência Futebol Interior
 
Compartilhe
   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws