20/11/2013 - Copa do Brasil: Goleiro completará 47 jogos com a camisa do Atlético-PR

 Curitiba, PR, 19 (AFI) - A partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, tem uma cara diferente para o goleiro do Atlético-PR, Weverton (foto abaixo). Isso porque ele completará 47 jogos com a camisa rubro-negra, e justamente numa decisão de Copa do Brasil. O confronto terá cobertura do Placar FI.

 

 Confira! 


São 46 jogos, sendo 22 vitórias, 14 empates e dez derrotas. Weverton chegou ao clube após boa campanha pela Portuguesa, em 2011 (foi campeão da Série B). Antes já havia sido campeão do Interior com o Botafogo de Ribeirão Preto, e da Série B de 2008 pelo Corinthians.

 

 

Para Roberto Gilvaz sócio proprietário da empresa GP Soccer, que cuida da carreira do atleta, o goleiro merece o título da Copa do Brasil. A disputa da Libertadores do ano que vem só coroa o bom trabalho de Weverton, que já vem sendo sondado por outros clubes do Brasil e até de fora do país.

“O Weverson tem somente 25 anos e está no seu melhor momento. Ele buscou isso com muita dedicação. Esse titulo, além de entrar para história do clube, também enaltecerá o trabalho que foi feito durante todo o ano”, disse o empresário.

Águas passadas
A derrota para o Botafogo, na noite deste sábado, não influencia na primeira partida da decisão Copa do Brasil, às 21h50 de quarta-feira, na Vila Capanema. É o que garantiram os jogadores atleticanos na saída do gramado do Maracanã, após o revés para o Alvinegro, pelo Campeonato Brasileiro

“O que fizemos hoje temos que esquecer. Não é o time que conhecemos e estamos acostumados a ver”, afirmou o goleiro Weverton. “Esperamos que quarta-feira seja diferente”, completou.

“Este resultado não vai abalar a nossa equipe, que está muito focada”, continuou o experiente zagueiro Luiz Alberto. “Vamos conversar entre nós para o jogo de quarta-feira”, contou.

   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws