28/10/2013 - Ademir: "Meu time é o Gama"

A empresa GP Soccer, gestora do futebol do Gama nos próximos quatro anos tomou "posse" nesta semana do clube com a chegada dos Diretores de Futebol no CT. Ademir da Silva (e não dos Santos conforme anteriormente informado, na foro acima) juntamente com Sílvio Pinheiro serão os responsáveis pelo futebol do clube durante a gestão da empresa.

 

Carioca de nascimento e no mundo da bola por 9 anos, Ademir fez a mesma função no Angra dos Reis-RJ neste ano. O time carioca fez grande campanha na segunda divisão do Campeonato Carioca, mas perdeu o acesso para a Cabofriense-RJ: "A expectativa é a melhor possível, viemos aqui para fazer um trabalho junto ao Gama para trazer o que sempre houve de melhor, que é voltar a ganhar títulos, voltar a disputar competições nacionais porque um clube da grandeza do Gama, com a torcida maravilhosa e grande que tem não pode estar nesses anos todos nessa aflição em busca de títulos" disse.

 

O Diretor não abriu para o BLOGAMA quais serão os atletas que estarão à disposição do técnico Eduardo Allax no dia 04 de Novembro: "A gente está trazendo para o Gama esse trabalho, esse know-how. E com certeza iremos buscar o tiver de melhor dentro das condições da empresa para honrar as cores gamenses".

 

Ademir confirmou o início dos trabalhos no dia 04 de novembro com avaliação física e exames médicos. Será um grupo de aproximadamente 28 jogadores indicados pela empresa, os jogadores locais e se necessário algumas contratações pontuais. As categorias de base do Gama ganharão uma atenção especial da parceira que pretende aproximar o atleta da base da categoria profissional.

 

Quando perguntado sobre o seu time de coração, Ademir surpreendeu ao declarar ser gamense a partir de agora: "O time que eu torço? Gama. Eu tô aqui, eu sou Gama. É o meu time, o time do Sílvio (Pinheiro), do Roberto (Gilvaz), eu sou Gama. Eu não posso ter outro time, eu trabalho no Gama, sou Diretor do Gama. É lógico que eu fui criança, tenho um time do coração de onde você mora e torce e eu não vou esconder de ninguém que é o Fluminense, mas eu já tenho alguma coisa de verde porque em São Paulo eu sou palmeirense. Então hoje eu sou Gama sem sombra de dúvida".

   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws