25/10/2013 - Eduardo Allax técnico destaque do Cariocão é o novo treinador do Gama!!

 

Eduardo Allax: “Vou trabalhar muito para acordar o gigante”

 

“Juntar a fome com a vontade de comer”. Certamente você já deve ter ouvido este dito popular, que se encaixa bem na nova relação de trabalho envolvendo a Sociedade Esportiva do Gama e o novo técnico da equipe para a temporada 2014, Eduardo Allax, afinal o alviverde está na ‘seca’ por títulos, enquanto Allax vê a possibilidade de alavancar a curta carreira como treinador de futebol. “O Gama é muito grande e vai me dar condições de crescer na carreira fazendo um time forte”, disse por telefone ao Clube do Esporte DF.

Eduardo chegou a receber outros convites, porém disse que preferiu fechar com o periquito devido a grandeza do clube. “O Gama se encontra em um lugar aonde não deveria estar. É um time de série A, tem uma torcida de primeira divisão, um Centro de Treinamento e um estádio de Série A. Devido a grandeza do time e a confiança que tenho na GP Soccer, topei o desafio”, conta o treinador que só terá contato com a diretoria do time na próxima sexta-feira (01).
Com muita vontade, Eduardo avisa para o que veio: “Eu gosto de Brasília, mas não vou por Brasília, e sim pelo Gama, quero morar na cidade do Gama, trabalhar forte para sair desse jejum e acordar o gigante”. O contrato de Allax vai até o fim do candangão.

Goleiro de grandes clubes do futebol nacional, inclusive com passagem no Distrito Federal vestindo a camisa 1 do Brasiliense, Eduardo deixou de atuar dentro de campo após descobrir uma doença arterial. Depois de começar pelo Duque de Caxias/RJ como auxiliar-técnico, Allax assumiu o posto de treinador no clube em 2012, e neste ano no comando do Resende/RJ fez boa campanha no estadual levando o time as semifinais do primeiro turno. Eduardo foi eleito o técnico revelação do torneio.

Hora de trabalhar
Com data de apresentação oficial dos jogadores e uniformes marcadas para o próximo dia 10, em uma festa que será no CT Ninho do Periquito, o novo técnico disse que a montagem do elenco se iniará “olhando o que tem em casa”. “A GP Soccer tem muitos jogadores nas parcerias, então vamos começar por eles. Não conheço os atletas, mas vamos analisar quem posso contar e depois vamos ver a possibilidade de estar contratando um ou outro jogador”, adiantou Eduardo.

O Gama estreia no Campeonato Brasilense no dia 18 de janeiro contra o Luziânia no estádio Bezerrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

 *

   

© GP Soccer Assessoria Esportiva - 2010 - Todos os direitos reservados - Site desenvolvido por agencia.ws